Look do Dia: Descontraído, mas estiloso.

No look de hoje decidi usar algo bem descontraído, mas sem perder o estilo. Quem disse que não pode usar estampa na calça e na blusa ao mesmo tempo? É só tre cuidado e fazer uma combinação super cool!

IMG_0845

Aqui eu usei minha calça estampada de cruz que eu usei no primeiro “Look do Dia”, lembram dele?
E vamos admitir, colete jeans é uma peça must have! Combina com tudo e nunca sai de moda.
O que faz a diferença nesse que eu usei, é que na gola tem umas tachinhas, que fazem ele ficar super fofo.

Nos acessórios, usei duas pulseiras de tachinas e um cordão. Na cabeça coloquei uma bandana rosa pra quebrar um pouco o “all black”.

collage
Nos pés quis algo confortável, então usei meu All Star querido, e não ele não vai sar de moda nunca, haha!

collage2

Bom, eu adorei esse look. E vocês, gostaram?

IMG_0849

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários.
Até o próximo post, beijos!

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Descontraído, mas estiloso.

Deixe um comentário

